sábado, 5 de março de 2011

Piauí joga amistoso contra Time amador


Prosseguindo na sua preparação para a estréia no Torneio da Movimentação, prevista para o dia 13, contra o Krac, o Piauí Esporte Clube realiza mais um amistoso, desta vez no campo da sua sede social, na Usina Santana, a partir das 15h45, tendo como adversário a equipe amadora do J. Monte. O técnico Péricles Veloso vai aproveitar para promever a estréia de alguns jogadores que chegaram recentemente mas ainda não tiveram a oportunidade de atuar com a camisa rubroanil.

Um deles será o atacante Ricardo Oliveira, que já defendeu as cores do Oeiras, River e Flamengo. Embora não esteja muito bem fisicamente, o atacante deve ser utilizado pelo menos nos 45 primeiros minutos. Também estréiam os atletas João Carlos (zagueiro), Neto Tibiri (volante) e Charles (meia). Depois dos dois primeiros amistosos (0x6 4 de Julho, 0x4 Comercial) e do jogo-treino contra Barras (0x5), o técnico Péricles VEloso espera que agora o time possa começar a encontrar os resultados positivos.

"Assim mesmo, não estou muito preocupado com o placar. Por enquanto é só amistoso. Prefiro ver os defeitos agora para corrigi-los e o time passar a vencer quando tiver valendo pontos", frisou. O time para iniciar o amistoso desta tarde está escalado com Thiago Codó; Berimbau, Marcelo, João Carlos e Felipe; Eder, Neto Tibiri, Charles e Willy; Jessé e Ricardo Oliveira. No caso de Jessé, ele pode ser substituído por Chapadinha, uma vez que deixou o coletivo de ontem com uma pancada no joelho e está em observação.


FONTE: COLUNA DO BUIM // ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário