sábado, 19 de fevereiro de 2011

Parnahyba organiza seu time de futebol feminino


Nesta sexta-feira(18) em evento realizado no "Metal Eventos" em Parnaíba ,foi apresentado ao público e a diretoria do Parnahyba Sport Club as jogadoras que representarão o time parnaibano no I Campeonato Piauiense de Futebol Feminino. O Estadual feminino de acordo com o calendário da FFP começará no dia 2 de abril e terá a participação do Parnahyba, River, Flamengo, 4 de Julho, Picos, Tiradentes e Princesa do Sul.


Uma comissão foi formada para selecionar garotas que atuam em vários times da cidade. Estiveram presentes na solenidade, o presidente da Liga Parnaibana, Batista Filho, o presidente do Parnahyba, Zé Lima e integrantes da comissão técnica.

No Final da reunião, a comissão técnica divulgou uma lista com o nome de 52 atletas que passarão por 1 semana de testes, onde ao final ficarão 25 com o grupo. Os trabalhos se iniciam nesta segunda-feira(21) apartir das 06h00 no Estádio Petrônio Portella.

Relação das atletas por clubes:

 - Estrela: Diana, Djane, Consola, Jéssica, Zeca, Josiane, Jerusa, Letícia, Geisa, Pretinha, Natália, Daniele e Maria Diniz

- Ágatas: Claudenice, Josiele, Lurdinha, Ruthy, Sabrina, Verônica, Marilene, Ana Paula, Claudiane, Regilvânia, Larissa e Tiara

- Inter: Edmara, Simone, Dayane, Juliane, Brenda, Eliz, Jaqueline e Jéssica

- Boca Maldita: Elane, Shakira, Paulinha, Williane e Daniele

- Paissandú: Edilene, Sheila, Nayara, Nayane e Fatinha

- Apae: Aline, Lelé e Mariana

- Figueirense: Rayane, Alana, Clara e Ném

- Ipase: Gabi

- Cristal: Rosa


Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/piauienseFC -

Um comentário:

  1. Seria interessante postar fotos do elenco! Afinal de contas, nós precisamos conhecer as jogadoras para poder torcer melhor!!

    ResponderExcluir