sábado, 19 de fevereiro de 2011

Parnahyba vence e quebra invencibilidade do 4 de Julho

Em tarde fria, Parnahyba e IV de Julho se enfrentaram no Piscinão. Com um público melhor do que o jogo contra o Ajax, o Tubarão fez um primeiro tempo sem muito movimento em campo, até atacar com objetividade. Após a defesa do goleiro Colorado, Marreco, ainda no primeiro tempo, bateu no canto direito da meta colorada, marcando o único gol da partida.
O Colorado, por sua vez, não aproveitou um rebote do arqueiro Azulino, o que seria o gol de empate: em cima da linha, o zagueiro azulino foi fundamental! Foi, porém, a única chance clara de gol do IV de Julho. O destaque Colorado foi a atuação de Lira, com passes precisos, revelando muita experiência.

No segundo tempo, o Tubarão, ainda que frágil (diga-se), obteve um volume de jogo muito superior ao do IV de Julho. Mas, como há carência de um “homem-gol”, o centroavante do Parnahyba não conseguiu finalizar, revelando uma lacuna no ataque Azulino. Marreco, então, teve 3 oportunidades, não as aproveitando. Idelvando e Totonho jogaram de modo estável, mantendo o nível de bons jogadores que são.

Foi um bom jogo, e um placar de 4×1 para o Parnahyba diria, realmente, o que foi a partida. Contudo, o real marcador de 1×0 revelou o poder de ataque do time Azulino, ainda muito fraco para o certame que está por vir. Não se deve, entretanto, omitir o esforço dos garotos que, até o momento, vestem a camisa do Tubarão: são sobremodo esforçados, manifestando uma vontade incrível, fato que pesou na partida, substituindo, assim, a ausência de técnica adequada para a atuação profissional.
Parabéns ao Tubarão e ao Colorado de Piripiri pelo bom futebol apresentado!


Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/piauienseFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário