sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Túlio veste camisa da Campanha Vida Sim. Crack Não


O artilheiro Túlio Maravilha, principal reforço do Barras no ano, não balançou as redes na estreia do Bafo na Copa do Brasil, mas marcou um golaço logo após o empate por 1 a 1 contra o ABC, disputado no Estádio Albertão. Maior artilheiro do futebol brasileiro em atividade, o atacante vestiu a camisa da campanha Vida Sim. Crack Não e juntou-se ao Governo do Estado na luta de combate ao crack e às outras drogas.

"É preciso exercer uma marcação cerrada na luta contra o crack e as outras drogas. Craque mesmo, só dentro de campo", afirmou o atacante com passagens por Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e Seleção Brasileira, entre outros.

Túlio Maravilha afirmou, inclusive, que abrirá, em Barras, a Escolinha de Futebol Túlio Maravilha, que terá, entre outros objetivos, a missão de diminuir os riscos de jovens entrarem no mundo das drogas. "Na Escolinha Túlio Maravilha, formaremos craques dentro de campo para que nossas crianças e nossos adolescentes fiquem longe do crack fora de campo", garantiu.

O jogador junta-se ao Governo do Estado na luta contra o crack no Piauí. Na última quarta-feira (23), o Poder Executivo estadual lançou a campanha Vida Sim. Crack Não, com o objetivo de chamar a atenção de toda a população piauiense para o combate a essa droga que vicia desde o primeiro contato e que é capaz de matar em um período de apenas cinco anos.

A campanha tem como missão estimular a população a se juntar à luta contra o avanço do crack no Piauí. A meta do Governo do Estado é promover um arrastão contra a droga, criando um vínculo forte com a sociedade. Para isso, foram estabelecidas quatro frentes: prevenção, tratamento de dependentes químicos, reinserção de dependentes ao mercado de trabalho e a repressão ao tráfico.


FONTE: CCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário