domingo, 17 de abril de 2011

Barras cede empate mas mantém invencibilidade



Severino Filho, 17/04/2011, às 20:00:50)
Num jogo de pouco público nas dependências do Estádio Albertão, o Barras cedeu o empate para o Piauí, depois de ficar duas vezes com a vitória parcial a seu favor, mas garantiu a longa invencibilidade nos confrontos contra o Rubroanil e ainda assumiu a liderança do turno (Taça Estado do Piaui) ao lado do Parnahyba, ambos com 4 pontos ganhos e 1 vitória. Com a vantagem de 1 gol de saldo para o time barrense.

Um chute de Teles, no 1° tempo, abriu a contagem para Barras, aos 22 minutos. O Piauí chegou ao empate ainda no primeiro tempo, dez minutos mais tarde, com Ricardo Oliveira. O gol mudou a história da partida. Se o time visitante estava melhor até marcar o primeiro gol, agora era o Piauí quem tinha uma pequena superioridade, mas sem que isso fosse transformado em números no placar.

O Barras veio para o segundo tempo e o jogo, equilibrado, mostrou dois times em condições de passar à frente no marcador. Mas foi Barras quem novamente o fez, mais uma vez aos 22 minutos, agora contando com a ajuda da zaga do Piauí, com Eder desviando para suas próprias redes, após a cobrança de um escanteio. Mas o empate não tardou e chegou com Augusto, no momento em que Barras contava com um atleta a menos, caído no gramado.

O resultado final de 2 a 2 terminou sendo justo para o futebol igualitário apresentado pelos dois times. Com o empate, o Piauí marca seu primeiro ponto na competição, enquanto Barras assume a liderança ao lado do Parnahyba, com 4 pontos ganhos. Barras, porém, conta com 2 gols de saldo, contra 1 do Parnahyba. River, 4 de Julho e SEP somam 3 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário