sábado, 30 de abril de 2011

Ranielson garante a vitória tricolor



Com um gol do atacante Ranielson, que assumiu a artilharia do Campeonato Piauiense, o River levou a melhor sobre o 4 de Juho e venceu o time de Piripiri pela contagem mínima, mantendo-se na vice-liderança da Taça Estado do Piaui e garantindo presença na zona de classificação para a fase semifinal.

O nível técnico da partida foi de regular para bom. Não fossem muitos gols perdidos, talvez a alternância dos números no placar fizesse com que os 90 minutos se tornassem muito mais empolgantes. Assim mesmo, a torcida tricolor deixou o LM com um dois motivos para sorrir: a vitória, que garantiu mais três pontos, e a presença de Ranielson como principal goleador do certame, com 3 gols.

A propósito, um gol onde o atacante tricolor contou com a colaboração do goleiro Robinho. A jogada foi praticamente toda construída pelo lateral Ângelo, que driblou o zagueiro colorado, foi à linha de fundo e chutou forte, obrigando Robinho a defender apenas parcialmente. Na volta da bola, na entrada da pequena área, Ranielson completou para as redes: 1 a 0, aos 40 minutos do 1° tempo, definindo a terceira vitória tricolor na competição.

FICHA TÉCNICA
RIVER 1x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Taça Estado do Piauí – 4ª rodada); Data: 30/04/2011 (sábado); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Gol: Ranielson 40 do 1° tempo.

River – Fábio; Ângelo, Leandro, Alisson e Samuel; Chicão (Antônio Carlos), Ernesto Júnior, Negretti e Diego (Diego Torres); Ranielson e Neném (Moisés). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).

4 de Julho – Robinho; Wilsinho, Renam, Paolo Rossi e Mayrton (Pardal); Juninho, Mauro (Pretinho), Binha e Lira; Cleitinho (Renatinho) e Pedra Preta. Técnico: Paulo Maurício de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário