sábado, 30 de abril de 2011

Parnahyba vence Flamengo de virada e mantém a Liderança




Parnahyba vence o Flamengo de virada e mantém líderança isolada

 
O Parnahyba entrou em campo disposto a defender a liderança da Taça Estado do Piaui – o 1° turno do Campeonato Piauiesnse – na tarde deste sábado (30), quando recebeu no Estádio Municipal Mão Santa, em Parnaíba, às 16:00hs, o ainda invicto time do Flamengo, a única equipe da capital que ainda não havia perdido.

A equipe do Flamengo saiu na frente do marcador, mas o Tubarão jogando melhor virou e jogo e venceu a partida por2X1

A empolgante torcida do Tubarão compareceu ao estádio em grande número. A vitória dentro de Picos deu ao torcedor parnaibano, que já estava motivado com a vitória sobre o River, a certeza de que o representante do litoral é um dos favoritos ao título do turno e do próprio campeonato.

O técnico Batista Filho sem problemas para a escalação de sua equipe entrou com força máxima do Exército Azul.

A partida teve como árbitro central Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmílson Timóteo da Silva e Thyago Costa Leitão. O 4° árbitro será José Valmir dos Santos Xavier. Times prováveis:

Parnahyba – Beto; Jorginho, Pedro, Gilmar Bahia e Armeiro; Alessandro, Luciano, Totonho e Idelvandro; Da Silva e Nenzinho. Técnico: Batista Filho.

Flamengo – Carlos Henrique; Maurício, Laércio, Alisson e Denis; Zuza, Wagner, Marcelo Sá e Thiago Santos; Buda e Marcelinho. Técnico: Valter Maranhão.


Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário