sábado, 30 de abril de 2011

Lula reaparece em evento, mas não fala

Lula reaparece em evento esportivo. Mas..não fala


Desaparecido da mídia desde que foi cassado - ainda em janeiro deste ano, o ex-presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFPi), Lula Ferreira, compareceu a festa de 60 anos de fundação do Auto Esporte, neste sábado (30), no clube da Adufpi, na zona Leste de Teresina. Ele foi convidado pela atual direção do time, que promoveu uma partida de futebol amistosa entre ex-jogadores do Calhambeque e amigos.

Lula Ferreira chegou por volta das 10h, de forma bem discreta, e foi logo se sentando para acompanhar a partida. Alguns ex-jogadores e amigos do Lula o cumprimentaram. Uns mais saudosistas (acho que podemos classificar assim), quando o viram gritavam: Meu presidente. E Lula, lógico, respondia com um sorriso de canto de boca.
Mais ai, tinha Artilheiro na área. E lógico, também, que não íamos deixar passar o casual encontro. “Oi, Lula. Vamos falar um pouco sobre a situação da FFPi?” indaguei ao ex-presidente, que quase respondeu como aquela famosa música: Não, quero não. E completou. “Estou esperando tudo ser resolvido, por isso não vou falar nada”, concluiu.
Não forçamos, mas ficamos na espreita. Lula Ferreira então ficou mais um tempo sentado a beira do campo, desta vez na companhia do ex-presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, que também teve seu nome ventilado para disputar a eleição na Federação. O papo foi longo e de pé de ouvido. Até que o ex-presidente da FFPi saiu de fininho e foi embora.
Então, nossa artilharia foi atrás do Vicente para saber o que eles tanto conversavam de pé de ouvido. “Era sim, sobre a situação na Federação. Ele acredita que tudo vai se resolver amigavelmente”, disse, se esquivando completamente de perguntas mais comprometedoras, tipo: Mais ele vai até o fim na busca pela presidência? “Vamos esperar tudo se resolver, né?”, finalizou, sorrindo.
Fonte: Artilheirosec.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário