quinta-feira, 21 de abril de 2011

GREVE: Jogadores da SEP se recusam a treinar



Essa quarta-feira (20) marcou mais um triste capítulo na história da Sociedade Esportiva de Picos (SEP). Os jogadores entraram em greve e se recusaram a treinar. Os atletas que disputam a primeira divisão do Campeonato Piauiense estão em greve, como intuito de pressionar o clube a pagar os salários em atraso.

A decisão foi tomada por todos os jogadores. Para provar isso mesmo, os atletas não compareceram hoje no Estadio Helvidio Nunes para treinar. Perante o problema dos salários em atraso, o plantel já avisou que, caso a situação não se altere, irão fazer greve na próxima jornada.

De acordo com o treinador Cleojones Barbosa (Ferrim), a greve foi anunciada pela totalidade do plantel. Ele destacou que nem os resustados positivos sensibilizou a direção para o pagamento dos salários atrasados e que os atletas estão dispostos a lutar até às últimas consequências para conseguir uma solução.
 “Não podemos obrigar os jogadores a trabalhar. Os jogadores estão certos, pois os resultados estão aparecendo, e os salários continuam atrasados”, disse o técnico.

FONTE: Jornalista 292


Nenhum comentário:

Postar um comentário