domingo, 15 de maio de 2011

Parnahyba vence e se classifica


O Parnahyba Sport Club recebeu o Princesa do Sul neste sábado (14) no Estádio Municipal Mão Santa, em Parnaíba às 20hs em partida válida pela 7ª rodada do 1º turno do Campeonato Piauiense e venceu por 3 tentos a 0 jogando uma grande partida.

Com o resultado o Tubarão volta a permanecer na liderança da Taça Estado do Piaui, juntamente com o Comercial com 16 pontos ganhos e mantendo o aproveitamento de 100% em casa, selando assim em definitivo a sua classificação para o quadrangular final. Pelo critério de saldo de gols o time Azulino é o segundo colocado pelo fato do Comercial ter um gol a mais.

Próximo jogo:
Na próxima rodada, o Parnahyba enfrentará o Piauí, fora de casa, no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina. Já o Princesa do Sul recebe o River em Floriano no Estádio Tiberão.

Arbitragem:
O árbitro central da partida será Júlio César de O Gonçalves, auxiliados por Carlos Lustosa filho, bandeira nº1 e Moisés Sousa dos Santos, bandeira nº 2. O 4º árbitro ficou a cargo de Antonio Sérgio de S. Araújo

Renda da partida: R$ 7.480,00
Público pagante: 1.080 confirmando-se os melhores números financeiros do campeonato, que estão se registrando nos jogos em Parnaíba.
Gols: Totos no segundo tempo - Joniel aos 7 minutos, Da Silva de pênalti aos 10 minutos e Pio aos 30 minutos em jogada individual.
Fonte: BLOG do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário