sábado, 21 de maio de 2011

Quatro jogos encerram Fase Classificatória



Com a realização de quatro jogos, todos programados para 16 horas, será realizada na tarde deste sábado, a rodada final da Fase Classificatória do 1° turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Somente após o seu desfecho é que será conhecida a ordem de classificação de Comercial, River e Parnahyba.

Os três ainda têm possibilidades de terminar esta fase com o melhor índice técnico. Comercial e Parnahyba, por exemplo dependem de si e de um tropeço do outro candidato. O River já tem que torcer por duas derrotas – de Parnahyba e Comercial – e esta última precisa ser com diferença de 2 ou mais gols. Confira toda a rodada deste sábado, programada para 16 horas:

Estádio Helvídio Nunes, em Picos - SEP x FLAMENGO, com arbitragem de Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Inácio da Silva Sousa. 4° árbitro: Hélio Soares Freire.

Estádio Tibério Nunes, em Floriano - PRINCESA DO SUL x 4 DE JULHO, com arbitragem de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. 4° Árbitro: Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Estádio Juca Fortes, em Barras - BARRAS x COMERCIAL, que será dirigido por Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por José Nilton da Costa e Karol Vinícius Mendes Soares Martins. 4° Árbitro: Moisés Sousa dos Santos.

Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina) - PIAUÍ  x PARNAHYBA, que terá arbitragem de José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e Izaura de Sousa e Silva. 4° Árbitro: Francisco Chaves Lima.



Fonte: COLUNA DO BUIM // ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário