sábado, 21 de maio de 2011

River assume vice-liderança ao vencer o Princesa

Ao vencer o Princesa do Sul na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, por 3 a 0, o time do River assumiu a vice-liderança da Fase Classificatória da Taça Estado do Piauí e agora vai esperar o desfecho dos jogos envolvendo Comercial e Parnahyba, no final de semana, para definição do seu adversário nas semifinais do 1° turno e se levará alguma vantagem para o segundo jogo.

Sem cinco jogadores que até o final de semana eram titulares - Gleybson, Alemão, Chininha, Bruno e Fábio, todos dispensados, o Princesa do Sul não ofereceu resistência ao compacto time do River, que definiu sua vitória já nos primeiros 45 minutos da partia. O placar de 3 a 0, com gols de Neném, Alisson (cabeça) e Neném novamente, foi o suficiente para determinar a vitória e a vice-liderança do River após os compromissos desta quarta-feira.
A expectativa no time riverino agora está voltada para a rodada do final de semana, onde Comercial e Parnahyba entrarão em campo para seus últimos compromissos nesta Fase Classificatória. "Secar" os dois times azulinos da região norte do Estado é a próxima tarefa da torcida tricolor. Derrota do Comercial por pelo menos dois gols de diferença e do derrota simples do Parnahyba, garantem o River com melhor índice técnico.

FICHA TÉCNICA

PRINCESA DO SUL 0x3 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Classificatória - jogo adiado da 8ª rodada); Data: 18/05/2011 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Hélio Soares Freire e Moisés Sousa dos Santos.

Gols: Neném 7, Alisson (cabeça) 21 e Neném 30 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Kaio Rosa, Alan, Romário, Vitor (PS), Negretti e Chicão (RIV).

Princesa do Sul - Andrei; Romário, Kaio Rosa, Yan e Anderson; Patchuca, Juliano (Alan), Lino (Sidney) e Vanin; Rubinho (Vitor) e Júnior. Técnico: Jairo Santos.

River - Fábio; Ângelo, Índio, Álisson e Joãozinho; Negretti (Chicão), Nilsinho, Ernesto Júnior e Diego Torres (Antônio Carlos); Neném (Anderson Kamar) e Diego. Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).


Fonte: COLUNA DO BUIM // ACESSEPIAUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário