sábado, 30 de abril de 2011

Comercial goleia Piauí em Campo Maior e entra no G4



Apresentando, finalmente, a cara e o futebol de quem está buscando o bicampeonato, o Comercial não tomou conhecimento do Piauí na tarde deste sábado (30), no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, e aplicou no time rubroanil da Usina Santana a maior goleada do certame até o momento: 4 a 0, o mesmo placar que o Comercial impôs ao Piauí em amistoso no início do ano.

No primeiro tempo, os comandados de Aníbal Lemos já venciam por 3 a 0. A sede de gols era tanta que já no primeiro minuto a bola chegava às redes de Aílton, em gol que foi anulado pelo árbitro Lima Jr. Prá valer mesmo, o show de gols começou a partir dos 21 minutos, Tiaguinho (em magistral cobrança de falta), Toni (convertendo pênalti sofrido por ele mesmo) e Crislan (chute na saída do goleiro). A goleada foi selada já na fase complementar, com outro belo gol, desta feita do meia Jardes.-

Com esta goleada, o Comercial chega aos 7 pontos ganhos e se mantém na zona de classificação do G4, enquanto o Piauí permanece na penúltima posição, à frente apenas do lanterna Princesa do Sul. O campeão piauiense agora vem a Teresina, onde fará, contra o River, o jogo principal da rodada dupla de terça-feira, ao passo que o Piauí voltará a campo somente no sábado, em Floriano, diante do Princesa do Sul.


FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 4x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1° turno – Taça Estado do Piauí – 4ª rodada); Data: 30/04/2011 (sábado à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior); Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Izaura de Sousa e Silva e Karol Vinícius Mendes Soares Martins.

Gols: Tiaguinho (falta) 21, Toni (pênalti) 31 e Crislan 34 do 1° tempo; Jardes  19 do 2°.
Cartões amarelos: Barata, Toni, Marcelo, Batata e Teté.
Expulsôes: Batata.

Comercial – Neto; Barata, Júnior Soares, Arnaldo e Tiaguinho (Fred); Ivanzinho, Cleiton, Evandro e Jardes; Crislan (Puxinha) e Toni. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos). 

Fonte: Coluna do Buim // Acessepiauí

Piauí – Ailton; Berimbau, Rafael (Alisson), Marcelo e Batata; Teté, Eder, Willy (Jessé, depois Veloso) e Daniel Bandeira; Ricardo Oliveira e Augusto. Técnico: Péricles Veloso.

Um comentário: